Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Gilson foi o autor o gol do Tubarão do Norte
publicidade
publicidade

Craque

Com equipes desfalcadas, Princesa e Iranduba ficam no 1 a 1 em jogo no interior do Amazonas

Em partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Amazonense, que aconteceu em Manaquiri, as equipes somaram apenas um ponto


08/04/2015 às 22:25

O Princesa do Solimões e Iranduba empataram em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (8), no estádio Valdir Aguiar, o Valdizão, em Manaquiri (a 64 quilômetros de Manaus). Em partida atrasada pela sexta rodada do Amazonense, o time de Manacapuru conseguiu empatar após sair atrás no placar. Com o resultado, o Tubarão chegou aos 14 pontos e passou para a segunda colocação na tabela de classificação. Já o Iranduba somou oito pontos e segue na sétimo posição.

O jogo começou com as duas equipes buscando o gol, mas foi o Huck que abriu o placar. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Pastor marcou em um lance de escanteio. No segundo tempo, o técnico Zé Marco colocou Lei e Lacraia e a partir daí o Princesa passou a atacar mais. Logo aos dois minutos, o Tubarão do Norte empatou o jogo também em um lance de escanteio, com o zagueiro Gilson.

publicidade

O Iranduba, que relacionou apenas 15 atletas para a partida, passou a jogar na defesa. O Princesa se esforçou para sair com a vitória, mas o jogo terminou no empate. Em três jogos no Valdizão, o Princesa tem uma vitória, uma derrota e, após a partida desta quarta-feira, um empate. Na próxima rodada, o Tubarão joga contra o Nacional, no domingo (12), no Estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus, ás 16h. Já o Iranduba, continua na missão de se afastar da zona de rebaixamento indo à Itacoatiara enfrentar o Penarol, no domingo, às 16h.


publicidade
publicidade
Detran e Seinfra irão sinalizar rodovias estaduais no Amazonas
Governador Wilson Lima promove 2.260 policiais militares do Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.