Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Craque

Com equipes 'mutiladas', Princesa do Solimões e Iranduba fazem 'jogo da redenção'

De um lado, um Iranduba em crise e com poucos jogadores no elenco, querendo se recuperar na competição. De outro, um time assolado pelo excesso de partidas, com um departamento médico lotado



1.jpg Léo Paraíba, um dos destaques do Princesa, é dúvida para a partida
07/04/2015 às 20:51

Princesa do Solimões e Iranduba se enfrentam hoje, às 15h30, no estádio Valdomiro Aguiar, o Valdizão, em Manaquiri, em busca de oxigênio no Campeonato Amazonense, já que os dois times vêm de resultados nagativos na última rodada do Barezão.

De um lado, um Iranduba em crise e com poucos jogadores no elenco, querendo se recuperar na competição. De outro, um time assolado pelo excesso de partidas, com um departamento médico lotado.



Com sete pontos em sete jogos, o Iranduba é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em oitavo lugar. Já o Princesa tem 13 pontos em seis partidas, o Princesa está na quarta posição da tabela e tem o segundo melhor aproveitamento do Amazonense.

E se a situação do Hulk do Interior é pior na tabela, também o é nos bastidores do clube. Em crise financeira, o time já demitiu quase uma dezena de jogadores e agora só conta 18 atletas em seu plantel, o que vem impedindo o time até de fazer o famoso “rachão” antes da partida.

“Estamos na expectativa de contratar três jogadores até essa sexta-feira, dia 10 (de abril, quando se fecha a janela de transferências da FAF). Seriam um atacante, um volante e um zagueiro”, informou o gerente de futebol do Iranduba, Caynã Lopes.

‘Princesa não respira’, diz Zé Marco

O técnico do Princesa, Zé Marco, ainda luta contra o calendário da FAF e têm vários jogadores no Departamento Médico. “O DM tá lotado. O Princesa não respira”, diz Zé, que poderá contar com o reforço do zagueiro Danilo (ex-Pesqueiro/PE) e com a volta de lesão do lateral Lei e de suspensão do volante Amaral, porém não deve contar com Jeferson Piauí e Jayme, além de ter Léo Paraíba e Deurick como dúvidas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.