Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Com equipes 'mutiladas', Princesa do Solimões e Iranduba fazem 'jogo da redenção'

De um lado, um Iranduba em crise e com poucos jogadores no elenco, querendo se recuperar na competição. De outro, um time assolado pelo excesso de partidas, com um departamento médico lotado


07/04/2015 às 20:51

Princesa do Solimões e Iranduba se enfrentam hoje, às 15h30, no estádio Valdomiro Aguiar, o Valdizão, em Manaquiri, em busca de oxigênio no Campeonato Amazonense, já que os dois times vêm de resultados nagativos na última rodada do Barezão.

De um lado, um Iranduba em crise e com poucos jogadores no elenco, querendo se recuperar na competição. De outro, um time assolado pelo excesso de partidas, com um departamento médico lotado.

Com sete pontos em sete jogos, o Iranduba é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em oitavo lugar. Já o Princesa tem 13 pontos em seis partidas, o Princesa está na quarta posição da tabela e tem o segundo melhor aproveitamento do Amazonense.

publicidade

E se a situação do Hulk do Interior é pior na tabela, também o é nos bastidores do clube. Em crise financeira, o time já demitiu quase uma dezena de jogadores e agora só conta 18 atletas em seu plantel, o que vem impedindo o time até de fazer o famoso “rachão” antes da partida.

“Estamos na expectativa de contratar três jogadores até essa sexta-feira, dia 10 (de abril, quando se fecha a janela de transferências da FAF). Seriam um atacante, um volante e um zagueiro”, informou o gerente de futebol do Iranduba, Caynã Lopes.

‘Princesa não respira’, diz Zé Marco

O técnico do Princesa, Zé Marco, ainda luta contra o calendário da FAF e têm vários jogadores no Departamento Médico. “O DM tá lotado. O Princesa não respira”, diz Zé, que poderá contar com o reforço do zagueiro Danilo (ex-Pesqueiro/PE) e com a volta de lesão do lateral Lei e de suspensão do volante Amaral, porém não deve contar com Jeferson Piauí e Jayme, além de ter Léo Paraíba e Deurick como dúvidas.

publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.