Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
Craque

Com febre, Djokovic desiste e Murray leva o título de torneio em Abu Dhabi sem jogar a final

Atual número um do mundo anunciou a desistência duas horas antes da partida e se justificou com os fãs; o escocês Andy Murray, número seis do ranking da ATP, ficou com o título do torneio-exibição Mubadala World Tennis Championship



1.jpg O melhor tenista do mundo se justificou com os fãs em depoimento
03/01/2015 às 14:03

O torneio-exibição Mubadala World Tennis Championship, em Abu Dhabi, terminou de forma frustrante. Neste sábado, duas horas antes da final, Novak Djokovic anunciou sua desistência por causa de uma forte febre e entregou o título a Andy Murray, número seis do raking da ATP.

Na última sexta-feira, o sérvio, atual número um do mundo, ganhou do suíço Stan Wawrinka na semifinal com facilidade e era o favorito diante do escocês, que estragou o retorno de Rafael Nadal ao tênis após uma cirurgia para retirar o apêndice.



"Infelizmente eu não sou capaz de jogar a final em Abu Dhabi hoje à noite", afirmou Novak Djokovic em comunicado divulgado pela organização do torneio. "Eu fiquei doente hoje com uma febre e não estou apto a jogar", explicou.

"Eu disse depois do meu jogo na noite passa que os espectadores aqui mostraram seu amor pelo tênis novamente neste ano e sempre me inspiram a jogar meu melhor. Então eu estou duramente decepcionado por não ser capaz de atuar por eles hoje", falou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.