Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
NACIONAL

Com foco na Série D, Nacional assina com ex-Macaé e zagueiro da última temporada

Diretoria do Leão fechou com o atacante Wallace Fernandes e acertou o retorno do zagueiro Jeferson Siqueira. Jogadores já estão em solo manauara



Sem_t_tulo.jpg (Fotos: Nayanne Silva)
07/03/2018 às 14:40

O trabalho continua e a diretoria do Nacional segue em busca de reforços para o elenco. Nesta quarta-feira o clube fechou com o atacante Wallace Fernandes e acertou o retorno do zagueiro Jeferson Siqueira.

Wallace, que tem 23 anos, atua como atacante e estava no Matonense-SP. Ele já jogou em outros clubes como, Flamengo-RJ, Botafogo-RJ, Atlético Mineiro e Macaé-RJ. Neste último, conseguiu o título da Série C em 2014. Ele revela qual sua expectativa de defender o Nacional.



"Fico muito feliz pela oportunidade de poder ajudar meus companheiros e o time. Sei da tradição do clube e o que quero poder colaborar com bons jogos e resultados positivos”, disse.

Sobre a disputa do Leão da Vila na Série D, o meia falou da sua experiência quando subiu com o Macaé.

"Eu tenho a experiência de jogar num time que foi desacreditado. Eu e meus companheiros fomos lá, jogamos com raça e conseguimos. Então, a torcida pode esperar um jogador com muita raça, com muito empenho e se Deus quiser vai dar tudo certo para alcançarmos nossos objetivos", afirmou.

Já o zagueiro Jeferson Siqueira está de volta à casa. Ele jogou a temporada de 2017, pelo Naça e estava, recentemente, no Resende-RJ. O defensor conta como se sente em poder retornar a vestir o manto azulino.

"Voltei para tentar ajudar o Nacional a conquistar seus objetivos. Vamos trabalhar forte, visando a vagas nas finais. A torcida conhece minha garra, então, é o que posso mostrar, dedicação e vontade de vencer”, ressaltou.

Os atletas passarão por exames médicos e em breve estarão à disposição do técnico Arthur Bernardes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.