Sábado, 19 de Junho de 2021
PREPARAÇÃO

Com foco no Floresta, Gabriel Davis afirma: ‘Jogo dificílimo’

Meia esmeraldino frisa que o elenco ‘virou a chave’ rapidamente e já mira na parte de cima da tabela



8984b8b2-15a5-4203-9ebc-2e3b93f83246_811293D1-56FC-4A6A-8867-8F5FE2DCF423.jpg Foto: Ismael Monteiro/MFC
10/06/2021 às 14:30

Capitão do Manaus na fatídica derrota por 5 a 0 contra o Volta Redonda, o meia Gabriel Davis falou sobre o processo de recuperação da confiança que a equipe vem passando nos últimos dias de treinamento.

“Voltamos a trabalhar, nossa equipe voltou extremamente focada nesse jogo contra o Floresta. Tivemos uma virada de chave muito rapida, pois sabemos que não podemos ficar martelando o que aconteceu, também não podemos ficar contentes com a derrota, mas precisamos trabalhar em cima dela, para que nos próximos jogos a gente não cometa os mesmos erros”, disse o meia.



Sobre o adversário da próxima rodada, Davis reconhece a dificuldade que o Manaus deverá encontrar, mas mira em resultado positivo para conseguir chegar na parte de cima tabela.

‘Acho que é um jogo dificílimo, a equipe do Floresta é líder, então temos que ir com muita atenção para este jogo, para fazer uma grande partida, pois a vitória nos colocar em uma posição lá em cima e, é a posição em que a gente mais almeja hoje”, concluiu o jogador.

Na sexta posição com três pontos, o Manaus enfrenta a equipe do Floresta-CE, neste sábado (12), às 16h, pela terceira rodada do grupo A do Brasileirão Série C.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.