Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Maestro brilha no clássico

Com gol de Ganso, São Paulo vence Palmeiras no Morumbi

As 21 mil pessoas que compareceram ao Morumbi viram o São Paulo vencer e colocar o Verdão na roda



el_maestro_dorminhoco.jpg Ganso marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras (Foto: Ruben Chiri/saopaulofc.com)
29/05/2016 às 17:56

No clássico Choque-Rei, o São Paulo levou a melhor dentro de casa e venceu o rival Palmeiras por 1 a 0. Com a vitória, o tricolor pôs fim a uma sequência de dez jogos sem vitórias em clássicos e manteve a escrita de 14 anos sem perder para o Palmeiras no Morumbi.

O gol do São Paulo foi marcado por Paulo Henrique Ganso aos 11 minutos do primeiro tempo em jogada de contra-ataque. Kelvin tabelou com Thiago Mendes, abriu na direita e Burno cruzou . Thiago Martins deixou a bola passar, mas Ganso não. Ele completou de cabeça para o fundo das redes de Fernando Prass. Foi a primeira chegada do São Paulo no jogo que começou com o Palmeiras melhor. Porém, após passar a frente no marcador, o São Paulo dominou o Verdãoe só não ampliou a vantagem porque Fernando Prass fechou o gol.

Com o triunfo, o São Paulo chega aos sete pontos, e ocupa a sexta colocação. O Palmeiras, que acumula duas derrotas em dois jogos fora de casa, fica em oitavo, com seis.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.