Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Com gol irregular do Bahia aos 44 do 2° tempo, Nacional é eliminado da Copa do Brasil

Leão deu trabalho para a equipe do Bahia que só conseguiu a classificação com um gol irregular, aos 44 minutos do segundo tempo, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)


17/04/2015 às 09:52

Por pouco o Nacional não saiu com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil garantida, na noite desta quinta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A equipe amazonense conseguia a classificação até aos 44 minutos da etapa complementar, quando Kieza marcou o terceiro do Bahia, na vitória por 3 a 2. Os gols do Naça foram marcados por Leonardo e Charles. Além de Kieza, Tchô e Zé Roberto garantiram vaga do Bahia na segunda fase.

O Leão da Vila mostrou um futebol aguerrido fez o time da ‘Boa Terra’ suar a camisa para conseguir a classificação, bastante contestada pelos amazonenses.

publicidade

“Sabíamos que seria difícil jogar na casa do adversário, mas nós vimos de quatro jogos sem tomar gols e infelizmente tomamos três gols, um finalzinho... falta de sorte. O time está de parabéns, representamos bem o nosso Amazonas. Agora é descansar e na segunda-feira tem outra partida”, disse o atacante Leonardo, autor do primeiro gol, em entrevista ao canal Fox Sports.

Pensar no Estadual

O Nacional agora pensa somente no Campeonato Amazonense, na qual é líder com 27 pontos, e na segunda-feira (20) enfrenta o Rio Negro, no estádio da Colina. No segundo semestre, o clube Azulino participa da principal competição do ano: o Campeonato Brasileiro Série D, em que busca o acesso divisão.

publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.