Com gol no fim, Fast empata com São Raimundo e segue jejum de vitórias no Barezão
Jogo válido pela terceira rodada teve gol de Welington para o alviceleste e de Raylson para o Tricolor de Aço. Partida aconteceu na Colina

Com gol salvador no fim, o Fast Clube empatou com São Raimundo por 1 a 1 em jogo válido pela terceira rodada no Barezão, na noite desta terça-feira (28), no estádio da Colina. Welington foi o autor do gol alviceleste; Raylson empatou para o Tricolor de Aço.
Jejum prorrogado
Com o empate, o Rolo Compressor segue sem vencer no torneio alcançando a marca negativa de 15 jogos sem vitórias no Amazonense, somando os confrontos da edição 2019. Pelo lado do Rei do Norte, a maldição da Colina permanece, por quatro anos, inquebravél. Última vitória no gramado colinense ocorreu em março de 2016, na goleada de 5 a 2 no Nacional Borbense.
Com o resultado do empate, o Fast Clube soma o primeiro ponto no campeonato, empurrando o Iranduba para a lanterna. Já o São Raimundo chega a quatro pontos e assume a quarta colocação da tabela.
Empate amargo
Com bastante movimentação, o duelo da Colina apresentava um Fast mais paciente, rodando a bola de um lado para o outro atrás de espaços pra infiltração. Enquanto o Alviceleste Colinense buscava com poucos toques e de forma mais objetiva chegar à meta adversária.
Aos 8 minutos, primeira chance clara a favor do Rolo Compressor. Em sobra na entrada da grande área, Kayo finalizou no meio do gol, para bola de segurança de Guanair.
Aos 17 minutos, o zagueiro Caliari do Fast, acertou de meia distância chute forte que explodiu no travessão de Guanair.
Aos 27 minutos, Wellington abriu o placar para o Tufão. Carlos Eduardo em contra-ataque veloz acertou passe na medida para o camisa 11 do Tufão que bateu cruzado vencendo o goleiro tricolor, Alencar.
Após o gol, a postura do São Raimundo foi de compactar o time e adotar duas linhas de quatro para impedir as investidas do ataque fastiano.
Segundo tempo
Marcando 10 minutos no placar da Colina, o São Raimundo tomava conta da partida e aproveitava os espaços na defesa do Fast. Com vantagem no placar o Tufão abdicou na bola aos 40 minutos e recuou pra segurar a vitória em cima do Rolo Compressor. Mais como a esperança é a última que morre, aos 44 minutos Raylson empatou a partida.