Com gol no fim, Princesa bate Sul América e conquista a 3ª vitória seguida no Barezão
Tiago Amazonense anotou o gol que deu a vitória ao time de Manacapuru aos 40 minutos do 2º tempo

Com gol no fim da partida o Princesa do Solimões venceu na noite desta quarta-feira (20) por 1 a 0 o Sul América, no estádio Ismael Benigno, a Colina, em jogo válido pela terceira rodada do Barezão.
O gol do jogo foi marcado por Tiago Amazonense. Com o resultado, o Tubarão emplaca a terceira vitória consecutiva no estadual, mas permanece em segundo lugar atrás do Manaus F. C., que também venceu seu jogo.
Na próxima rodada o Sul América tem duelo com o Fast sábado (23), também na Colina. O Princesa do Solimões joga contra o Nacional domingo (24), no estádio 'Gilbertão', em Manacapuru (distante a 103 km de Manaus por estrada).
O jogo
O Sul América partiu ao ataque pressionando a saída de bola do Princesa do Solimões. Nos primeiros 5 minutos de jogo, o Trem da Colina seguia com postura ofensiva trocando passes e invertendo as jogadas para surpreender a defesa do Tubarão.
Aos 8 minutos, o Princesa chegou com perigo pela primeira vez na infiltração de Thiago Bigo na pequena área do Sulão. Na jogada, o atacante do Tubarão acabou desarmado, ficando no chão e reclamando da marcação de pênalti.
Em mais um lance de ataque, o Princesa, aos 12 minutos, teve chance de gol no chute cruzado na entrada da grande área de Junior Lacraia, mas o goleiro Darlan bem posicionado mandou a bola por cima da meta.
Aos 15 minutos, Kelve cobrou falta perigosa próxima à meia lua para o Sul América, mas sem muito efeito a bola foi direto para as mãos do goleiro Victor, do Princesa.
Em jogada pela esquerda, aos 22 minutos, o Princesa ameaçou mais uma vez. O lateral esquerdo Rafael Vieira chegou à linha de fundo e no cruzamento o centro-avante Rodrigo Gomes, dentro da grande área, chutou a bola de 'chapa' e mandou por cima do gol do Sulão.
Aos 26 minutos, mais uma falta perigosa para o Sul América. Kelve cobrou no canto esquerdo, e o goleiro Victor saltou, fazendo grande defesa, jogando a bola para a linha de fundo.
Após parada técnica, aos 31 minutos, o atacante Thiago Bigo, do Princesa, em jogada pelo setor direito ao chegar próximo à linha de fundo, tocou a bola para trás e, de elemento surpresa, Tiago Amazonense chutou, mas com desvio a bola foi para fora, tirando tinta da trave esquerda do Sul América.
Aos 40 minutos, Thiago Bigo teve cobrança de falta perigosa para o Princesa na entrada da grande área, mas desperdiçou o chute mandando por cima do gol.
Na segunda etapa, os ânimos começaram exaltados, com lances de ataque nos dois lados. O relógio marcava 20 minutos e o Princesa dominava a partida, pressionando o Sul América.
Aos 31 minutos, o Princesa chegou pela direita com Junior Lacraia que puxou para o meio, e na linha frontal da grande área, chutou no canto esquerdo de Darlan, que fez a defesa.
Aos 37 minutos, o Princesa teve mais uma jogada de ataque com Jonas pelo lado esquerdo. O lateral esquerdo do Tubarão pegou a bola, chutou cruzado e balançou as redes pelo lado de fora.
Após insistência, o Princesa do Solimões abriu o placar 40 minutos. Junior Baé cobrou falta na lateral esquerda e Tiago Amazonense subiu no segundo andar, estufando a rede do Sulão.
Sem muito tempo para reagir, o juiz apitou o fim do jogo e o Princesa volta para jogar em casa em grande fase na competição.