Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Craque

Com gols de Aldo, Bebeto e Zico, time do lutador do UFC vence por 4 a 1 o ‘Amigos de Pizzonia’

Em jogo no estádio Arena da Amazônia, placar final ficou 4 x 1 para “Amigos de José Aldo”. O piloto amazonense Antônio Pizzonia fez o único gol do time dele



1.jpg José Aldo comemorando um gol feito por ele
28/02/2016 às 00:17

VEJA IMAGENS

O jogo amistoso beneficente entre “Amigos do José Aldo” x “Amigos do Pizzonia” terminou com a vitória do time do lutador do UFC, José Aldo, que venceu por 4 a 1. A partida foi realizada neste sábado (27), na Arena da Amazônia, em Manaus, e arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos, que serão doados a cidades do interior do Amazonas e também a instituições da capital.

O resultado de 4 a 1 para o “Amigos de José Aldo” com direito a gol do Tetracampeão mundial Bebeto - que marcou dois -, do “dono da casa” José Aldo e do craque Zico fizeram o torcedor se emocionar e sair eufórico com o espetáculo.

O piloto Antônio Pizzonia, de pênalti, diminuiu para a equipe “Amigos do Pizzonia”, mas segundo ele o mais importante foi ter alcançado o objetivo, a arrecadação de alimentos.

“Essa pra gente é sem dúvida a maior vitória, saber que foram colocados 40 mil ingressos a disposição do publico e 100% esgotados. Ou seja, são mais de 40 toneladas de alimentos arrecadados, que foram doados não só pelo público, mas por empresas privadas e outras pessoas também. Então, realmente essa é a maior vitória e saber que o estádio está lotado e que muitas famílias vão ser beneficiadas com essas doações”, declarou o piloto, que também falou da emoção de marcar um gol na Arena da Amazônia.

“Foi emocionante demais, nunca me imaginei entrar em um estádio de futebol e fazer um gol. Foi de pênalti, mas quase fiz outro,está valendo”, completou.

O ex-jogador e agora comentarista do programa “Jogo Aberto”, da Band, Denílson não marcou nenhum gol no jogo, mas isso foi apenas um detalhe. Simpático e ainda com um bom futebol, ele mostrou alegria em campo, entre dribles, embaixadinhas e algumas firulas foi ovacionado pela torcida e ao final do jogo fez questão de agradecer todo o carinho que recebeu dos amazonenses. Nas arquibancadas, no meio da galera, ele fez selfies e distribuiu muitos autógrafos.

“A festa foi bonita, Pizzonia e Aldo estão de parabéns. Na próxima vez estarei junto novamente. O público compareceu, a Arena é linda, Manaus está de parabéns! Estou tentando retribuir o carinho que recebi, é o mínimo que a gente pode fazer”, disse Denílson.

O amistoso beneficente, que contou com a presença de 32 mil pessoas, arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos que serão doados a Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Santa Izabel do Rio Negro, por motivo de estiagem, e Barcelos por conta das queimadas. Além de ajudar também instituições da capital.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.