Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Craque

Com gols no segundo tempo, Iranduba vence Manaus por 2 a 1 na Ulbra

Na próxima rodada, o Manaus FC enfrenta o Nacional Clube, quarta-feira, às 20h, na Colina. Já o Iranduba encara o Nacional Borbense, em Borba, também na quarta, às 15h15



1.jpg Emerson comemora belo gol que abriu placar com companheiro
03/05/2015 às 21:20

O Iranduba derrotou o Manaus FC por 2 a 1 neste domingo (3), no Campo da Ulbra, em jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Amazonense. Os gols da partida foram marcados por Emerson e Vidinha, pelo Hulk, e Meirelles, pelo Gavião do Norte.

Agora, o time do técnico Sérgio Duarte vai a 15 pontos na competição, empatando com o próprio Manaus, mas perdendo no saldo de gols (0 contra -10).Na próxima rodada, o Manaus FC enfrenta o Nacional Clube, quarta-feira, às 20h, na Colina. Já o Iranduba encara o Nacional Borbense, em Borba, também na quarta, às 15h15.

No jogo, o Iranduba, que vinha de goleada diante do Nacional, mostrou muita vonta de e foi superior ao Manaus FC, que procurava manter a posse de bola e procurar o melhor momento para marcar.Todos os gols da partida saíram no segudo tempo.

Mais agudo e agressivo, o Iranduba fez aos 2min do 2º tempo, com Emerson, após passe de Diogo. Ampliou aos 44, com Vidinha, em boa enfiada de Dassayev. O Manaus descontou aos 48, com Meirelles, em cobrança de escanteio de Thiago Mariano. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.