Publicidade
Esportes
prorrogação

Coordenação do Peladão prorroga prazo de inscrições até sábado (26)

Mudança se deu por conta da alteração na data d abertura da competição que acontece no dia 9 de setembro; até semana passada, mais de 400 equipes estavam confirmadas apenas na categoria Principal 22/08/2017 às 11:02 - Atualizado em 22/08/2017 às 11:06
Show pe
Última chamada para novos times acontece ao meio dia de sábado (26) (Foto: divulgação)
Denir Simplício Manaus (AM)

Vai ter prorrogação sim! A coordenação do maior campeonato de peladas do mundo decidiu prorrogar as inscrições para o Peladão 2017 e agora o prazo final para os times confirmarem presença na disputa será até o próximo sábado (26).

“O prazo de inscrições foi postergado até o próximo sábado. Com isso os clubes têm mais essa semana pra vir até a sede administrativa e efetuar sua inscrição”, confirmou o coordenador do Peladão, João Passos, lembrando que a procura foi enorme na semana passada.

“No útimo sábado mais de 150 times foram atendidos aqui na sede admistrativa do Peladão. Essa semana os times devem vir mais pra entregar os últimos documentos e fechar a inscrição”, enfatizou.

Mais gente na briga

Com a mudança no dia da abertura do Peladão, que passoou do dia 2 para o dia 9 de setembro, os dirigentes de times ganharam um prazo maior para regularizar suas equipes e não ficar de fora da disputa. E o número de participantes na categoria Principal praticamente dobrou em apenas dois dias.

Na última sexta-feira (18) o número de times confirmados era de 187. Nesta segunda-feira (21), esse número saltou para 395 somente na categoria Principal, sem contar aqueles que mostraram intenção de inscrição e ainda estão pedentes - que chegam a mais de 500 times. Vale ressaltar que o congresso técnico do campeonato está marcado para o dia 31 de agosto, mesmo dia em que serão sorteadas as chaves e discutidas as regras da competição.

Outro fator importante é quanto as demais categorias: Peladinho, Feminino e Máster, que seguem com inscrições abertas por mais tempo por não necessitar de rainha para a disputa.

 

Publicidade
Publicidade