Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

Com Guerrero, Corintians estreia no Campeonato Paulista diante do Marília neste domingo

Nesta semana, Paolo Guerrero assumiu, pela primeira vez publicamente, o desejo de retornar para o futebol europeu em entrevista à rádio espanhola Cope. Mesmo assim, o jogador foi relacionado para a partida, que será às 15h, no Itaquerão



1.jpg Guerrero está confirmado no ataque contra o Marília, às 15h
31/01/2015 às 16:55

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista neste domingo, dia 1º, diante do Marília, no Itaquerão, a partir das 15h (horário de Manaus”). No entanto, um assunto dominou os noticiários do Timão nesta semana: Paolo Guerrero. Relacionado para a partida, o jogador tem travado um cabo de guerra com a diretoria corintiana.

Nesta semana, ele assumiu, pela primeira vez publicamente, o desejo de retornar para o futebol europeu em entrevista à rádio espanhola Cope. “Minha intenção era ir depois do Mundial de Clubes (em 2012). Vim para ganhar e voltar para a Europa. Vieram opções, mas o Corinthians fechou as portas para todos. Agora, creio que ainda não tenha nada definido aqui".

A declaração revoltou corintianos, que vinham nas entrevistas à mídia brasileira um discurso bem diferente por porta do atacante que fez o gol do título no Mundial de Clubes de 2012.

Na sexta-feira, dia 30, no entanto, o jogador tentou amenizar a situação. Disse que foi mal interpretado e que a dura negociação pela renovação de seu compromisso (ele quer 19 milhões de reais em luvas e diz que o time pode pagar) afetará seu desempenho no Corinthians.

“Só me dedico ao meu trabalho. Sou profissional. Se não der certo, vou trabalhar até o último dia do mesmo jeito. Vou treinar, fazer gols, dar a vida dentro do campo e jogar da mesma forma. Isso não vai mudar nada. Estou focado e ansioso para a estreia no Campeonato Paulista”, afirmou o centroavante.

Ficha Técnica

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Emerson e Guerrero. Técnico: Tite

Marília Rodrigo: Calchi (Marcelo); Rafael Mineiro, Alex Bruno (Marcus Vinícius), Thiago Gomes e Deca; Vitor Cruz, Gilberto Souza, Leomir e Gilberto; Wellington Amorim e Reis (Leandro Costa). Técnico: Luís dos Reis

Motivo: Campeonato Paulista.

Local: Itaquerão, em São Paulo.

Horário: 15h (horário de Manaus).

Árbitro: Para o time 1: Nome Sobrenome do jogador (XXm do x tempo)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.