Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
JOGO DE ABERTURA

Com hat-trick de Alemão, Gacin Joga 10 goleia Projeto de Cristo no Peladinho

A primeira rodada da categoria Peladinho aconteceu na manhã de hoje, no bairro Zumbi. Os gols foram marcados por Gustavo e três vezes pelo jogador Alemão



aaaagora_cra_21538C6B-0F41-4B43-B126-ABA40CD45D29.JPG Foto: Márcio Silva
14/09/2019 às 13:12

Debaixo do sol escaldante manauara o Gacin Joga 10/AMJ/Unidos da Alvorada venceu por 4 a 0 o Projeto de Jesus Arca de Nóe, na primeira rodada da categoria Peladinho na manhã deste sábado(14), no campo Coração do Zumbi, bairro Zumbi dos Palmares, Zona leste de Manaus. Os gols foram marcados por Gustavo e três vezes por Alemão.

Destaque da partida, Alemão falou que apesar do nervosismo da estreia, a equipe conseguiu se sair bem.



"A estreia foi muito boa, porque ganhar de 4 a 0 na primeiro jogo não é fácil. No primeiro tempo tivemos muito nervosismo. No intervalo,  o professor ajeitou o time e conseguimos vencer o jogo", declarou.

Jogo

Com inicio de jogo estudado, as duas equipes tocavam a bola para encontrar algum espaço para chegar ao primeiro tento. O Gacin Joga 10, apesar de visitante não se intimidou na casa do Jovem de Cristo, pois aos 7 minutos Matheus invadiu a área e o defensor puxou a camisa do atacante, pra marcação do pênalti a favor do Gacin joga 10. Na cobrança, Gustavo chutou no canto direito,mas o goleiro Kauã como um "gato" pulou e fez grande defesa.

Sem desanimar, após erro na marca da cal, o Gacin joga 10 seguiu pressionando, mas a defesa dos donos da casa se mostrava bastante sólida.

Aos 20 minutos, o Gacin joga 10 abriu o marcador. Na finalização de Alemão de fora da área, a bola desviou no zagueiro Anthony e entrou no gol.

Na segunda etapa, o Gacin Joga 10 voltou ainda melhor, pois aos 2 minutos de jogo, Alemão mostrou mais uma vez suas habilidades de um meia clássico. Em jogada pelo meio, o camisa 10 recebeu passe na entrada da grande área e acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro Kauã do Projeto de Jesus Arca de Noé.

Aos 10 minutos, em boa tabelada do Gacin Joga 10, Alemão apareceu sozinho dentro da grande área e anotou o terceiro gol dela na partida.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Gustavo se redimiu depois de errar o pênalti na primeira etapa. Com chute de fora área, o camisa 15 do Gacin Joga 10 marcou o quarto gol dos visitantes.

Com longa vantagem no placar, o Gacin Joga 10 passou a administrar a posse de bola até o juiz apitar o fim do jogo.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.