Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Com hat-trick de Messi, Barcelona goleira Granada

O argetino que concorre à Bola de Ouro da Fifa deu show na partida. Neymar também deixou o gol dele



1.jpg
Com show de Messi, Barcelona goleou fácil o Granada
09/01/2016 às 13:55

O Barcelona goleou o Granada por 4 a 0, na 18° rodada do Campeonato Espanhol e com direito a show do ataque, que teve hat-trick de Messi e gol de Neymar no final da partida. Com o resultado, o time catalão chegou aos 42 pontos e dorme na liderança do Campeonato.

O Barcelona entrou em campo sem Daniel Alves, Iniesta, Busquets e Masqueranos, que foram pupados. A equipe criou várias chances de gol durante a partida. Com a pressão catalã, o Granada ressitiu apenas sete minutos quando Lionel Messi, em condição duvidoda, recebeu passe do turco Arda Turan e completou para o fundo das redes. Aos 14 minutos, Neymar escapou em velocidade pela esquarda, virou o jogo com Suárez, que de primeira passa a bola para Messi completar para o gol. Barcelona 2 a 0.

No segundo tempo, Messi ainda marcou mais um após Neymar chutar na trave e o argentino pegar o rebote e marcar o terceiro gol do Barça. Neymar fechou a conta com um gol de cavadinha aos 38 do segundo tempo após cruzamento de Suárez.

Messi chegou aos oito gols no Espanhol e em cada oito gols marcados pelo Barça, o argentino participou de sete.

Os catalães lideram a tabela do Espanhol com apenas um ponto de diferença em relação ao Atlético de Madrid, 42 do Barça, contra 41 dos colchoneros, que jogam no domingo contra o Celta de Vigo.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.