Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
IMG0017500159_EC8E721A-9E4F-4542-8870-983F2C8E3D5C.JPG
publicidade
publicidade

BAREZÃO

Com jejum de vitórias, Fast e Sul América se enfrentam no Barezão

Fast e Sul América abrem a quarta rodada do Barezão buscando a recuperação no torneio. Tanto Tricolor de Aço como Trem da Colina não vencem a seis jogos na competição


23/03/2019 às 10:18

Neste sábado (23), a  quarta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense tem início e conta apenas com uma partida. No estádio Carlos Zamith, Fast e Sul América se enfrentam, às 15h, em um jogo em que apenas a vitória interessa para ambos.

Apesar o título conquistado no primeiro turno, o Fast chega para o confronto com um retrospecto preocupante: São seis partidas seguidas sem vencer. Com esse retrospecto, o sinal de alerta foi ligado no Rolo Compressor. “Sem duvidas incomoda porque sabemos que temos qualidade e potencial para produzir muito mais do que estamos produzindo. Sabemos que estamos devendo no segundo turno, mas esperamos fazer uma boa partida contra o Sul América e conseguir os 3 pontos para voltarmos a brigar pela classificação do segundo turno”, analisou Roberto Dinamite, capitão do Tricolor de Aço, que pregou respeito ao adversário, que ocupa a última posição do campeonato. “Os perigos são grandes. Muitas das vezes entramos relaxados, achando que vamos vencer de qualquer forma e  é onde existem as surpresas contra essas equipes que estão em momentos ruins no campeonato. Então vamos entrar focados para conquistar os 3 pontos”, completou Dinamite.

No Sulão
Por coincidência, o Sul América tem um retrospecto parecido: São seis jogos sem vencer, sendo um empate e cinco derrotas. E a previsão é de mais uma partida difícil pela frente. “A gente entende que será mais um jogo difícil para nós. O nosso grande problema agora, que tem acontecido, é um pouco da pressão que está em cima dos jogadores e a vontade as vezes acaba nos fazendo jogar mais com o coração do que com a cabeça. Nós estamos perdendo os jogos nos últimos minutos. Nós estamos tentando reverter isso, mas é muito difícil para quem está em último lugar. Mas vamos tentar trazer as vitórias para que possamos valorizar cada jogador e também o time do Sul América”, analisou o técnico do Trem da Colina, Fernando Lage.

publicidade
publicidade
Justiça Desportiva do Amazonas suspende final entre Fast Clube e Manaus
Diretoria do Fast Clube inaugura escolinha de futsal na próxima segunda-feira (15)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.