Publicidade
Esportes
TIME FECHADO

Com jogadores campeões da base, Manaus fecha elenco para o Barezão 2017

Mesclando jogadores das divisões de base e atletas rodados, Manaus disputa apenas o Campeonato Amazonense em 2017. 03/02/2017 às 05:00
Show unnamed  2
Na última quarta-feira, o Manaus se sagrou campeão amazonense juvenil. (Foto: Emanuel Siqueira/Manaus FC)
Valter Cardoso Manaus-AM

O período de férias começa a chegar na reta final para os atletas do Manaus FC. Com calendário apenas em março, com a disputa do Campeonato Amazonense, o Gavião já tem data certa e elenco pronto para começar os trabalhos. 

“As contratações nós encerramos, a gente já fechou o plantel com a contratação do Ediglê”, garantiu o presidente do Manaus Futebol Clube, Giovanni Silva.

Além do experiente zagueiro, o time também contou com o reforço de vários jogadores conhecidos na região como o goleiro Jonathan e o lateral Iton. O elenco também vai contar com uma boa parte de atletas das divisões de base. Poucos dias após conquistar o título do Campeonato Amazonense 2016, o Manaus vai subir jogadores que se destacaram para a equipe principal.

“Parte dos jogadores que ganharam o título do juvenil fazem parte do elenco profissional, em torno de 20% segue pro profissional, os outros 80% disputam do campeonato de juniores que começa em abril”, finalizou Giovanni. 

Na próxima semana, os jogadores do elenco do Manaus realizam os exames médicos e já começa a trabalhar com bola na quarta-feira (08).

Publicidade
Publicidade