Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
NACIONAL

Com Lana no comando, Naça inicia preparação para a Copa Verde

Realizado com portões fechados, treino se restringiu à atividades físicas. Regly e Bernardo não participaram



WhatsApp_Image_2019-06-18_at_21.01.28_31FCCC82-F42D-496E-B001-C1D6BF5B4C74.jpeg Romarinho é um dos que retornaram ao Naça após empréstimo ao Fast. Foto: Márcio Silva/Freelancer
19/06/2019 às 07:00

O Nacional iniciou, nessa terça-feira (18), a preparação para a Copa Verde. O primeiro dia de treinos do Leão da Vila contou com a presença do novo treinador Aderbal Lana e mais 11 jogadores. Dentre os atletas que se apresentaram ao clube, sete estavam com Lana no elenco do Fast que disputou o Brasileiro Série D. A equipe volta aos treinos amanhã, às 15h.

Com portões fechados, o primeiro dia de treinos se restringiu à realização de atividades físicas. Além de André Regly e Bernardo, que não estavam no treino, mas fazem parte do plantel, Paulinho, Antony, Tiago Amazonense, Felipe “Tiririca” e Romarinho vêm do Fast Clube e acompanham o treinador. Agora no Naça, por enquanto, os atletas vindo do Tricolor de Aço terão como companheiros Guanair Junior, Emerson, João Pedro, Brendo, Alison e Lucas Espiga.   

Acontecendo no segundo semestre deste ano, a Copa Verde surge como boa oportunidade para os times amazonenses, tanto por projeção esportiva quanto por questões financeiras. Esses motivos justificam o esforço do Nacional para herdar a vaga deixada por clubes do Centro-Oeste. Para os atletas, essa é uma chance de se manter em atividade e mostrar bom trabalho.

O Nacional entra em campo no dia 24 de julho, no Acre, para enfrentar o Humaitá pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. O jogo da volta acontece uma semana depois, no dia 31, em Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.