Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
NACIONAL

Com Lana no comando, Naça inicia preparação para a Copa Verde

Realizado com portões fechados, treino se restringiu à atividades físicas. Regly e Bernardo não participaram



WhatsApp_Image_2019-06-18_at_21.01.28_31FCCC82-F42D-496E-B001-C1D6BF5B4C74.jpeg Romarinho é um dos que retornaram ao Naça após empréstimo ao Fast. Foto: Márcio Silva/Freelancer
19/06/2019 às 07:00

O Nacional iniciou, nessa terça-feira (18), a preparação para a Copa Verde. O primeiro dia de treinos do Leão da Vila contou com a presença do novo treinador Aderbal Lana e mais 11 jogadores. Dentre os atletas que se apresentaram ao clube, sete estavam com Lana no elenco do Fast que disputou o Brasileiro Série D. A equipe volta aos treinos amanhã, às 15h.

Com portões fechados, o primeiro dia de treinos se restringiu à realização de atividades físicas. Além de André Regly e Bernardo, que não estavam no treino, mas fazem parte do plantel, Paulinho, Antony, Tiago Amazonense, Felipe “Tiririca” e Romarinho vêm do Fast Clube e acompanham o treinador. Agora no Naça, por enquanto, os atletas vindo do Tricolor de Aço terão como companheiros Guanair Junior, Emerson, João Pedro, Brendo, Alison e Lucas Espiga.   



Acontecendo no segundo semestre deste ano, a Copa Verde surge como boa oportunidade para os times amazonenses, tanto por projeção esportiva quanto por questões financeiras. Esses motivos justificam o esforço do Nacional para herdar a vaga deixada por clubes do Centro-Oeste. Para os atletas, essa é uma chance de se manter em atividade e mostrar bom trabalho.

O Nacional entra em campo no dia 24 de julho, no Acre, para enfrentar o Humaitá pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. O jogo da volta acontece uma semana depois, no dia 31, em Manaus.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.