Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Com meias experientes, Fast Clube se arma para buscar título do Amazonense

Nos últimos anos o Fast Clube tem chegado às finais do Amazonense, mas não hora da decisão decepciona. Tricolor quer acabar com Tabu que já passou de 40 anos



1.jpg
MIchel está de volta ao Fast Clube
21/01/2013 às 19:21

Cacau e Michel Parintisn são os meias armadores do Fast Clube para o Campeonato Amazonense 2013. Cacau já passou pelo Rio Negro e Princesa e nesse ano assinou com o tricolor. O meia de 28 anos é um dos mais experimentados do elenco comandado pelo técnico Claudio Duarte. O jogador ainda passou pelo Náutico (RR) na Série D do Brasileiro.

Outro jogador experiente é o meia Michel Parintins, que no ano passado também atuou pelo clube. O jogador foi campeão da primeira edição da Série D com o São Raimundo (PA) e já rodou por várias equipes do futebol paraense.

Mas o Tricolor de Aço acertou também a contratação do volante Rogério Silva (Rogério Manaus), que no ano passado disputou dois estaduais, pelo Belo Jardim (PE) e River AC(PI). O jogador também atuou pelo Rio Negro em 2010.

O atleta já estava treinando com o elenco do Fast e nesta segunda-feira, após o jogo-treino da equipe, participou de uma reunião com a diretoria e com o técnico Cláudio Marques, quando  foi oficializada a sua contratação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.