Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
SUOR TRIPLICADO

Com missão complicada, JC tenta milagre em jogo de volta contra o Manaus

Tigre da Velha Serpa precisa vencer por três gols de diferença para levar classificação para Itacoatiara



1f3fd7c7-8591-47c6-abb8-66d97ff3daf4_5BE917A9-8B08-4B20-A9BC-B437CA91566C.jpg Foto: João Normando/FAF
26/04/2021 às 12:22

Com missão duríssima nas quartas de finais do Barezão, o JC visita o Manaus na tarde desta segunda-feira (26), às 16h05, na Colina. A equipe que perdeu no jogo de ida por 2 a 0, precisa vencer por no mínimo três gols de diferença para conseguir garantir a classificação às semifinais do Campeonato Amazonense.

“Sabemos da dificuldade que temos no jogo, o Manaus é uma equipe poderosa comparado com a nossa e bem mais experiente. Conhecemos nossas limitações e daquilo que podemos fazer, vamos com um time bastante limitado, até porque, o Paulão, que é um dos nossos zagueiros titular não poderá jogar, vamos provavelmente com 13 ou 14 jogadores, então sabemos das dificuldades, mas temos esperança, sabemos da nossa qualidade e que podemos fazer um bom jogo”, afirmou o técnico do JC, Paulo Morgado.



Para o técnico português, mesmo com a classificação sendo um sonho muito distante, só a possibilidade de conseguir terminar o campeonato de forma ‘honrosa’, já seria o suficiente para o grupo. Para chegar neste objetivo, ele mira em uma vitória na tarde desta segunda-feira.

“Queremos terminar o campeonato de forma honrosa, se possível, com uma vitória. Eliminar o Manaus, sabemos que só com três gols de diferença, mas vamos tentar terminar o campeonato com ao menos uma vitória, que seria muito bom para nós”, disse o treinador do Tigre da Velha Serpa.

Arbitragem da partida

O dono do apito será Ivan da Silva Guimarães Júnior. Ele terá como assistentes: Wendell Saraiva da Silva e Jesus Alberto Vargas Torrealba. O quarto e o quinto árbitro respectivamente serão: Elivane Trindade da Costa e Rodrigo Rodrigues do Couto.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.