Domingo, 22 de Setembro de 2019
Craque

Com pior campanha no Estadual, Tarumã demite sete jogadores

Lobo do Norte faz 'faxina' já pensando no segundo turno do Amazonense



1.jpg Jogadores do Tarumã em treino realizado em Manaus
05/03/2013 às 11:39

A estreia do Tarumã na elite do futebol amazonense não tem dado aos dirigentes maiores alegrias. Acostumados a disputar apenas partidas das categorias de base, em 2012 o Lobo do Norte conquistou - sem entrar em campo – o direito de jogar a primeira divisão do Amazonense em 2013. Mas a experiência até então não está sendo proveitosa.

Faltando uma rodada para o fim do primeiro turno, o clube que manda os jogos na cidade de Borba, ainda não somou pontos nos três jogos disputados e já demitiu quase um time completo. O primeiro a ser mandado embora foi o técnico Fernando Lage – demitido ainda na primeira rodada.

Com a chegada do novo treinador, as vítimas desta vez foram os jogadores Esquerdinha, Santana, Jeff, Renato, Max, Julio e Denner.

“O treinador está vendo quem serve e quem não serve. Agora temos uma oportunidade de fazer uma pequena pré-temporada e o técnico vai ajustar o time”, disse o presidente do clube, Antônio Policarpo Rios, que acredita em uma reviravolta no segundo turno.

Com a demissão dos atletas, a diretoria de imediato contratou mais quatro jogadores que ainda vão chega à cidade. O meia, Soares; o atacante, Daniel; e os laterais Adriano e Rafael são esperados pelo técnico Leandro Rodrigues para iniciarem os trabalhos.

O Tarumã encerra a participação no primeiro turno contra o Iranduba, no próximo sábado (9), na cidade de Borba.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.