Publicidade
Esportes
Craque

Com placar 'magro', Penarol vence Manaus FC dentro do Floro Mendonça

Os comandados do técnico Marcos Pitter construíram a vitória no segundo tempo de jogo, sob muita chuva em Itacoatiara 22/02/2015 às 22:30
Show 1
Penarol venceu o Manaus com gol no segundo tempo de jogo
Acritica.com Manaus (AM)

Com apenas um gol marcado no segundo tempo, o Penarol conseguiu estrear bem no Campeonato Amazonense contra o Manaus F.C, na tarde deste domingo (22), no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). O gol do Leão da Velha Serpa foi marcado pelo zagueiro Maceió.

Debaixo de muita chuva, o Penarol foi mais presente ao ataque do Gavião do Norte. A dupla de ataque Binho e Tety não conseguiu furar a meta do goleiro Jonathan.

A equipe do Manaus arriscou chegar à grande área do Penarol, mas a zaga do time Itacoatiarense conseguiu por diversas vezes parar o ataque adversário.
No segundo tempo, mesmo com a entrada do artilheiro da Série B do Amazonense, Junior Neymar, a equipe itacoatiarense pouco fez no ataque.

Zaga resolveu
Se os atacantes não conseguiram marcar para o Leão, o zagueiro Maceió tratou de resolver de cabeça. Foi dele o gol da vitória, aos 15 minutos, após escanteio cobrado por Thompson.

Sem levar susto do Manaus, o Penarol conseguiu administrar o placar e garantiu os três pontos dentro de casa.

O resultado deixou a equipe do interior na terceira posição, atrás de Fast e São Raimundo, com a mesma pontuação.

A próxima partida do Penarol será contra o Nacional Borbense, no dia (1°) março, também em Itacoatiara. No dia seguinte, o Manaus F.C enfrenta o Fast no estádio Carlos Zamith.

Publicidade
Publicidade