Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Os "Espetaculares de Manaus"

Com presença de Gabigol, Comitê Organizador local realiza evento na Arena

O atacante do Santos é a principal atração na inauguração dos anéis Olímpicos, estrutura que ficará exposta na fachada do estádio multiuso



IMG0017352110aaaa.jpg Gabigol voltará a Arena, estádio onde é o maior artilheiro com quatro gols (Foto: Aguilar Albecassis)
17/05/2016 às 11:54

A capital do Amazonas abraça de vez o Espírito da Olimpíada nesta quinta-feira (19), às 17h, quando o Comitê Organizador do Torneio de Futebol Olímpico Manaus Rio 2016 inaugura os “Espetaculares de Manaus”. O evento dá início oficial à programação que acompanha os Jogos Olímpicos na cidade e contará com a presença do atacante do Santos, Gabriel Barbosa, o “Gabigol”.

O evento também marca a instalação dos anéis Olímpicos que ficarão expostos na fachada da Arena da Amazônia. A estrutura, que tem aproximadamente 7 metros de comprimento e 3 metros de altura, servirá como símbolo de que Manaus, assim como o Rio de Janeiro, é uma cidade Olímpica.

Presença ilustre da programação, Gabigol - maior goleador da Arena da Amazônia, com quatro gols, eternizará a marca de seus pés na calçada da fama do estádio multiuso. O camisa 10 do Santos e presença praticamente certa na Seleção Olímpica balançou as redes em três oportunidades com a amarelinha e outra com a camisa do Peixe.

Além do atacante santista, atletas amazonenses do judô, luta olímpica, tiro com arco e nomes que fizeram história no esporte do Amazonas, irão participar do evento. Durante o evento as personalidades receberão uma placa em homenagem aos serviços prestados as suas respectivas modalidades.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.