Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Série C do Brasileirão

Com retorno do público, partida entre Manaus e Ypiranga terá reforço de mais de 400 policiais

A partida será realizada neste domingo às 15h (horário local) na Arena da Amazônia e marcará o retorno de público a um jogo da equipe manauara



PM_divulgacao_D4FC9BC2-6890-45D1-B119-0603A2801BEA.jpeg Foto: Erlon Rodrigues/PC
17/10/2021 às 09:00

O Jogo entre Manaus FC e Ypiranga (RS), pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, contará com mais de 400 agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na intitulada “Operação Arena 34”. A partida será realizada neste domingo (17), às 15h (horário local), na Arena da Amazônia e marcará o retorno de público a um jogo da equipe manauara.

Segundo a SSP-AM, o jogo seguirá os mesmos protocolos definidos para a partida da Seleção Brasileira, que contou com mais de 1.500 agentes da Segurança Pública. 



São 419 agentes entre policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e agentes do Núcleo Especializado em Operação de Trânsito (Neot), do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).  Quarenta e quatro policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), estarão realizando a segurança interna da Arena da Amazônia, após a abertura dos portões.

O policiamento interno vai ser reforçado pelo 1° Batalhão de Choque, Companhia de Operações Especiais (COE), Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Os torcedores devem respeitar todos os protocolos, como distanciamento social, uso da máscara e não portar objetos pontiagudos. 

Na entrada, todos os 14 mil torcedores devem passar  por revista pessoal, sendo proibidos copos, latas, garrafas e objetos de vidro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.