Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
reforço

Com reunião agendada para amanhã, Fast espera o 'sim' de Lecheva

Ex-Amazonas, Ricardo Lecheva é o favorito para o cargo de treinador do Tricolor de Aço após a saída de Wladimir Araújo



WhatsApp_Image_2020-08-02_at_21.34.32_212ABC82-2189-4934-99DA-5B919A9E6A24.jpeg Foto: Marcelo Seabra
02/08/2020 às 21:46

O Fast Clube está próximo de anunciar o seu próximo técnico para o Campeonato Brasileiro da Série D. Depois da confirmação de que as negociações com Wladimir Araújo não avançaram, a diretoria do Tricolor se movimentou para decidir novos nomes. O vice-presidente do clube, Hugo Ribeiro, disse que a diretoria já está encaminhada com um treinador e que nesta segunda-feira (3) irá se reunir para bater o martelo.

“Teremos uma reunião para, quem sabe, fecharmos a contratação. Estamos em fase final de negociação com o treinador. Nesta segunda-feira, teremos uma reunião decisiva e, quem sabe, definitiva. Já expomos o projeto do Fast. Asseguramos à torcida que o novo treinador será um profissional de extrema competência e gabaritado para treinar o Fast”, respondeu o vice-presidente do Fast Clube



Nos bastidores, já se sabe que o nome que a diretoria vem negociando é o de Ricardo Lecheva, que esteve no Amazonas FC no Barezão 2020. Segundo fontes, Lecheva irá decidir se irá aceitar a proposta da diretoria em reunião nesta segunda-feira. Em entrevista para o CRAQUE, o treinador já havia revelado que seria uma honra comandar o representante amazonense na Série D do Brasileiro.

Na última terça-feira (28), a diretoria do Fast realizou uma reunião e definiu nomes para buscar um novo treinador para o clube. Já na sexta-feira (31), a diretoria do tricolor se reuniu novamente para discutir sobre os resultados das sondagens que o time realizou levando em consideração os nomes definidos na reunião de terça. O nome do ex-comandante da Onça-pintada da ZL foi o escolhido.

O Fast Clube possui 19 jogadores no elenco - o último atleta anunciado foi o atacante Geraldo. O Tricolor de Aço estreia na Série D fora de casa contra o Galvez-AC, no dia 18 de setembro, com horário e local a serem definidos. O clube está no grupo A1 ao lado de Galvez-AC, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA. O último integrante do grupo sai do confronto entre Nacional e Ji-Paraná-RO que acontece pela fase prelimianar da competição nacional, nos dias 6 e 13 de setembro.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.