Sábado, 14 de Dezembro de 2019
GP do Bahrein

Com Rosberg e Hamilton na frente, Mercedes domina treinos para o GP do Bahrein

Nico Rosberg colocou meio segundo abaixo de Lewis HamiltoN. Haikkonen, da Ferrari foi o terceiro



mERCEDESweb.png As flechas de prata da Mercedes dominaram o treino para a segunda prova da temporada de 2016 (Foto: Getty Imagens)
01/04/2016 às 11:33

A Mercedes dominou o primeiro dia de treinos para o Grande Prêmio do Bahrain. Nico Rosberg fez o melhor tempo nesta sexta-feira (1) ao anotar 1m32s294. O segundo lugar ficou com o seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, que marcou 1m32s799. Kimi Raikkonen, da Ferrari, fechou a lista dos três primeiros.

O tempo de Rosberg foi melhor do que a pole position do ano passado (1m32s571) e meio segundo abaixo do tempo de Hamilton nesta sexta-feira. O piloto inglês, por sua vez colocou 1s5 de vantagem sobre o terceiro colocado.



Os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr ficaram na 10° e 19° colocação respectivamente. A novidade no treino foi a estreia do piloto belga Stoffel Vandoorne, que substitui o espanhol Fernando Alonso, vetado pelos médicos após sofrer um acidente no GP de Melbourne. Apesar de ter ficado na 18° colocação, o piloto mostrou um bm desempenho para um estreante.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.