Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Craque

Com show de Cristiano Ronaldo, Real goleia Celta de Vigo por 7 a 1

O português marcou quatro gols na partida e agora é o artilheiro do Campeonato Espanhol



1.jpg Cristiano Ronaldo comandou o time na goleada por 7 a 1
05/03/2016 às 15:08

O Real Madrid goleou o Celta de Vigo por 7 a 1 neste sábado (5), no Santiago Bernabéu. O destaque da partida foi Cristiano Ronaldo, que marcou quatro vezes. Com isso, o português se isolou na liderança do Espanhol com 27 gols contra 25 do uruguaio Luiz Suárez, do Barcelona.

Com a vitória, os Merengues chegaram a 60 pontos no Campeonato. O líder Barcelona tem 69. O terceiro colocado é o Atlético de Madrid, com 61, mas a equipe do técnico Diego Simeone tem um jogo a menos.



O Real entrou em campo com muitos desfalques: Bale, James Rodríguez e Marcelo começaram no banco. Kroos e Modric nem forampara o jogo. O Celta controlava a posse de bola no primeiro tempo, mas foi o Real que abriu o placar com Pepe, de cabeça.

No segundo tempo, o que se viu foi um bombardeiro do Real Madrid e Cristiano Ronaldo desfilando em campo. Aos quatro minutos, o português marcou novamente ao disparar uma bomba para o gol. Aos 12, minutos nIsco sofreu uma falta na entrada da área e Cristiano Ronaldo cobrou bem para aumentar a vantagem.

O Celta diminuiu com Aspas encobrindo o goleiro Aspas. Deixando o jogo 3 a 1. Mas o português estava em um dia inspirado e marcou mais dois gols. Jesé e Gareth Bale, que entraram no segunfo tempo, deram números finais ao jogo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.