SEmpre ele

Com show de Messi, Barcelona volta a vencer após jejum de quatro jogos

Após três empates seguidos no Campeonato Espanhol, craque argentino vira artilheiro da competição ao marcar duas vezes e ainda iniciou jogada do gol de Suárez

REUTERS
10/12/2016 às 15:25.
Atualizado em 12/03/2022 às 19:27

622_357c81b5-ea66-3f34-8db1-eb47ea35d805.jpg

O Barcelona colocou pressão no líder da Liga Espanhola, o Real Madrid, ao conseguir sua primeira vitória em quatro jogos após dois gols de Lionel Messi e um de Luis Suárez assegurarem uma vitória por 3 x 0 sobre o Osasuna neste sábado (10).

O Barça, atual campeão espanhol, perdeu diversas chances no primeiro tempo, mas finalmente conseguiu abrir o placar quando Suárez recebeu a bola de Jordi Alba e marcou aos 7 minutos do segundo tempo.

Messi aumentou o placar aos 27 após outro passe de Alba e, já nos acréscimos, o argentino passou pela zaga do Osasuna para marcar o terceiro do Barça e ultrapassar Suárez e Cristiano Ronaldo como maior artilheiro da competição, com 11 gols.

O Barcelona está em segundo na tabela e provisoriamente três pontos atrás do Real Madrid, que recebe o Deportivo La Coruña neste sábado e espera conseguir um recorde de 35 partidas invicto em todas as competições. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por