Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Caiu de quatro

Com show de Vardy, Leicester ‘atropela’ o City de Guardiola no Campeonato Inglês

Atacante britânico não marcava há 16 partidas e resolveu tirar o atraso em cima dos Citizens. O confronto marcava o duelo de opostos e tirou o atual campeão inglês das últimas posições



628937336.jpg Três meses, 16 partidas, 1.233 minutos. Esse era o tempo que Jamie Vardy, grande sensação da última temporada, não balançava as redes. (Foto: Premier League.com)
10/12/2016 às 15:56

Atual campeão inglês e sensação no futebol europeu na última temporada, o Leicester City, do técnico Claudio Ranieri, resolveu aprontar mais uma no Campeonato Inglês. A vítima desta vez foi o Manchester City, do badalado treinador Pepe Guardiola, que caiu de quatro neste sábado (10), pela 15ª rodada da Premier League.

Com direito a hat-trick do atacante Jamie Vardy, os "Foxes" passaram por cima dos Citizens no primeiro tempo abrindo 4 a 0 no placar. Debaixo de muita chuva no Leicester Stadium, o City só conseguiu diminuir o marcador no fim da segunda etapa.

O escore final de 4 a 2 para o Leicester foi a redenção para Vardy, que não marcava um gol há 16 jogos e resolveu tirar a barriga da miséria justamente contra o time de Guardiola.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.