Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Craque

Com tabela divulgada, Princesa e Nacional tem datas de estreia definidas na Copa do Brasil

Princesa estreia diante do Figueirense, no dia 18 de março, na Arena da Amazônia; Nacional pega o Bahia, no dia 2 de abril, no estádio amazonense



1.jpg Em 2013, Nacional chegou nas oitavas de final da competiçã
13/01/2015 às 11:00

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil de 2015, definindo datas, horários e locais dos jogos de todas as fases da competição.

O primeiro representante do Amazonas a ir a campo, o Princesa do Solimões, tem compromisso marcado com o Figueirense-SC, no dia 18 de março, às 19h30, na Arena da Amazônia, com partida de voltada no dia 1º de abril, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



Já o Nacional estreia diante do Bahia, no dia 2 de abril, na Arena da Amazônia. A volta está marcada para o dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Entre os times de maior torcida no Brasil, o primeiro entrar em campo é o Flamengo. A equipe carioca visita o Brasil-RS em Pelotas, em 25 de fevereiro.

Já na quarta-feira - 4 de março - será a vez de Palmeiras e Vasco. O alviverde vai à Bahia enfrentar o Vitória da Conquista, enquanto a equipe da Colina viaja ao Acre para enfrentar o Rio Branco-AC.

Os clubes brasileiros que disputam a Libertadores (Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro e Internacional) entram na Copa do Brasil nas oitavas de final. Confira aqui a tabela completa.


Mais de Acritica.com

1 Abr
STEPHANE_MAE_E1E5F904-2418-41AF-87DC-B4915583B895.JPG

Lindsay Lohan anuncia retorno ao cenário musical

01/04/2020 às 10:20

“Estou de volta!”, disse a estrela, de 33 anos, nas redes sociais junto a um compilado de vídeos que mostrava altos e baixos de sua carreira. Lohan também publicou um link para que os fãs reservem sua nova música em uma plataforma de streaming


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.