Publicidade
Esportes
BAREZÃO

Com técnico recém-chegado, Manaus liga alerta para buscar classificação na semi

O Gavião do Norte ocupa a 5ª colocação na competição e acumula três partidas sem vencer no estadual. O próximo confronto será contra o Penarol na quarta-feira (27) 26/02/2019 às 16:56
Show zcr0226 801 p01 f1866faa 10e6 4a33 9ac6 e85afa546067
Foto: Divulgação
Gabriel Ferreira Manaus (AM)

Atual bicampeão amazonense, o Manaus vive fase crítica no Barezão e pode ficar fora das semifinais do 1º turno do Estadual. Há três dias à frente do Gavião, o treinador Wellington Fajardo  chega para sua primeira passagem no futebol baré com a missão de reerguer a equipe que ocupa a 5ª posição no Estadual, e acumula três partidas sem vencer no campeonato, sendo  duas derrotas e um empate.

“Nós chegamos com o time com a parte pior da tabela, temos jogos difíceis contra concorrentes diretos. Então quer dizer, vai exigir um esforço maior de todos nós nesse momento pra que a gente possa estar entre os quatro”, disse o treinador apontando que o primeiro contato com o grupo foi bom e que o momento é de observação para avaliar o desempenho dos atletas do Manaus.

“Com apenas três dias no clube eu consegui dar o meu primeiro trabalho no campo com os atletas, e seria prematuro neste momento você pedir reforços sem ao menos dar a chance para os atletas que estão aqui mostrar o seu potencial”, comentou.

Nos bastidores, especulou-se possível ‘racha’ no elenco do Manaus, mas o novo técnico do Gavião afirmou que encontrou bom clima no grupo e pode ver isso durante a partida na última rodada contra o Princesa do Solimões.

“Não vi nenhum racha no grupo, o que foi me apresentado no último jogo foi um grupo muito empenhado, um colaborando com o outro dentro de campo, com a cobrança normal de jogo e com certeza tem como provar isso principalmente pela entrega no jogo”, explicou. Na próxima rodada o Manaus tem jogo duro com o Penarol, nesta quarta-feira (27), às 15h, em Itacoatiara.

Publicidade
Publicidade