Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
HULK SUB-18

Com time definido, Iranduba sub-18 viaja dia 8 de julho para nacional da categoria

As meninas do Hulk estão no grupo 6 do torneio e vão enfrentar o Paysandu, Pinheirense e Vasco da Gama. Todas as partidas serão realizadas o estádio Mangueirão, em Belém-PA



Iranduba_sub-18_0C820662-435C-40B2-8AA1-6F996F173211.jpg Foto: Jair Araújo
28/06/2019 às 20:05

A diretoria do Iranduba revelou o planejamento logístico que o Iranduba irá adotar no Brasileiro Feminino Sub-18. A competição acontecerá entre os dias 9 e 19 de julho e o Grupo 6 ,do Hulk, terá sede em Belém-PA. Ao todo serão seis jogos em turno e returno contra Paysandu, Pinheirense e Vasco da Gama. Todas as partidas serão no estádio do Mangueirão.

Ao todo, 23 pessoas seguirão com o time: 18 jogadoras e cinco integrantes da comissão técnica. Nem todo o plantel e Comissão viajarão a Belém já que o time adulto volta a jogar no dia 10 de julho e será preciso dividir.  

“Não vamos levar toda a comissão. A princípio vai o técnico Cavalo, o fisioterapeuta Leonardo que também é formado em educação física e pode ajudar na preparação física. Tem a supervisora Bia, a coordenadora Shyrlei Amaral e eu (Lauro). Pois como o adulto também estará em jogos, o Igor (treinador do time adulto do Iranduba) terá o preparador de goleiros Luciano, que pode auxiliá-lo, junto com o preparador físico José Said. Afinal o adulto joga nos dias 10, 14, 16 e 19 de julho”, declarou o diretor de futebol, Lauro Tentardini, que avaliou positivamente o elenco montado para a competição inédita.

 “Eu acredito muito em qualidade. E acredito que montamos uma equipe muito qualificada, tanto de atletas que vieram de fora como locais. O desafio, certamente, será grande. Mas a equipe tem qualidade e um grande treinador. Defensivamente a equipe está muito bem. Nosso ataque tem atletas que sabem fazer gols, e tenho certeza que darão bons frutos”, ressaltou o diretor de futebol do Iranduba.

Time Adulto

Há 13 dias para o retorno da série A1 do Brasileiro Feminino, o elenco principal do Iranduba segue a rotina de treinamentos para o segundo turno da competição nacional. Lauro Tentardini comentou a respeito do time adulto feminino, e disse que pode utilizar jogadoras do sub-18. “As jogadoras só tiveram apenas uma semana de folga depois do último jogo na competição. Elas estão treinando normalmente. Temos o sub-18 pra focar, mas a situação pode mudar, utilizando algumas jogadoras do sub-18 no adulto”.
 

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.