Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Com time reserva, Flamengo vence Bangu, de virada, por 3 a 1

Na última rodada da primeira fase do Carioca, o Flamengo conseguiu virar a partida com boas atuações dos jogadores vindos da base



1.jpg Felipe Vizeu marcou duas vezes na vitória contra o Bangu
05/03/2016 às 17:12

O Flamengo venceu o Bangu, de virada, por 3 a 1, em Volta Redonda. Com os dois times já classificados para a segunda fase, os técnicos pouparam seus times e foram os garotos da base que brilharam marcando os tentos que deram a vitória ao Fla: Felipe Vizeu, duas vezes, e Thiago Santos

O Flamengo começou atacando, mas foi o Bangu que abriu o placar com Willian Amendoin, aos 26 do primeiro tempo. Após falha de César Martins, Dyeguinho bateu para o gol, no rebote, Willian Amendoin empurrou para o gol. Dez minutos depois após passe de Ederson, que voltou a jogar após mais de 100 fora por contusão, Felipe Vizeu dominou e mandou a bola para o fundo das redes do Bangu. Fla 1 a 1.

O gol de empate deu um gás a mais para o Flamengo continuar pressionando o Bangu e no final do primeiro tempo, virou a partida com gol de Thiago Santos, após assistência de Pará.

No segundo tempo Chiquinho chutou forte, o goleiro André, do Bangu espalmou a bola e Vizeu aproveitou para marcar seu segundo gol na partida e o terceiro do Flamengo. O goleiro Muralha ainda pegou uma cobrança de pênalti garantindo a vantagem Rubro-Negra.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.