Publicidade
Esportes
Craque

Com Tite novamente no comando, o Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira

Além do treinador, o Timão contará ainda com o retorno de outros velhos conhecidos – como Sheik e Yago. E mais quatro contratações 05/01/2015 às 10:00
Show 1
Tite está de volta ao Corinthians
acrtitica.com Manaus

Com Tite, pela terceira vez, no comando, o Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira, dia 5, às 15h30 (Brasília) no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Além do treinador, o Timão contará ainda com o retorno de outros velhos conhecidos – como Sheik e Yago. Mas também mostrará quatro novas caras. Apesar disso, por conta de algumas pendências, o elenco para esta temporada ainda não está 100% definido.

Sem perder tempo, porém o time embarca nesta quarta-feira, dia 7, para a Flórida, nos Estados Unidos, onde fará a pré-temporada. Além dos treinamentos, a equipe enfrentará dois clubes da primeira divisão do futebol alemão pela Flórida Cup: Colônia (dia 15, Orlando) e Bayern Leverkusen (dia 17, Jacksonville).

Entre as pendências a serem resolvidas pela diretoria estão: A renovação de contrato de Paolo Guerrero, a contratação de Dudu, que é pretendido pelo rival São Paulo, além da falta de busca de outro centroavante e, quem sabe, um zagueiro, meta essa deixada de lado durante as férias pela situação financeira do clube, que não teve dinheiro para grandes ambições – Conca segue na mira, mas sem o clube explicar como fará o pagamento.

A apresentação para a torcida está marcada para o dia 24, quando o Corinthians enfrentará o Corinthian Casuals (ING), na Arena. No dia 4, o Timão pega o Once Caldas, em Itaquera. Quatro dias depois, o primeiro Dérbi do Allianz Parque e, no dia 11, em Manizales (COL), a definição do representante do grupo 2 da Copa Libertadores.

Publicidade
Publicidade