Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
PELADINHO

Com três de Rigley, Guerreirinhos goleia Santos Manaus na abertura do Peladinho

Guerreirinhos venceu o Santos Manaus por 5 a 0 no estádio Ismael Benigno, a Colina, em partida válida pela rodada de abertura da categoria



WhatsApp_Image_2019-09-10_at_22.40.53_21E55441-BF61-4ECF-AC7D-AD63383DACA6.jpeg Foto: Sandro Pereira/A Crítica
10/09/2019 às 23:51

Na noite desta terça-feira (10), na primeira transmissão do Peladão no horário nobre da TV A Crítica, o Guerreirinhos venceu o Santos Manaus por 5 a 0 no estádio Ismael Benigno, a Colina. Em partida válida pela rodada de abertura da categoria Peladinho, os autores dos gols foram Rigley, três vezes, Guilherme e Yanno.
.
Tradicionais na categoria, as duas equipes somam participações no Peladinho. Enquanto o Guerreirinhos é o atual tetracampeão, o Santos Manaus já chegou em três finais. Representantes manauaras de grandes clubes do futebol brasileiro, as duas equipes costumam revelar talentos.
.
O Jogo
.
Melhor do que a equipe santista desde o início, o Guerreirinhos abriu 2 a 0 logo na primeira etapa, com dois gols de Rigley. No primeiro, o centroavante aproveitou ótima jogada do lateral direito Bernardo. No segundo, a assistência foi do meia João - que havia perdido pênalti aos 3 minutos de jogo -, que carregou desde o campo de defesa e serviu o companheiro de cara para o gol. 
.
Na segunda etapa, os tricolores mantiveram a superioridade. Logo aos dois minutos, o meia Guilherme aproveitou bela jogada de Marcelinho e colocou no ângulo para marcar o terceiro. Na sequência, o camisa nove Rigley marcou o seu terceiro, sendo o destaque da partida. Antes do apito final, aos 16 minutos, o zagueiro Yanno fez um golaço em cobrança de falta de muito longe.
.
5 a 0 no placar e três pontos para o Guerreirinhos. Ao final da partida, o autor do 'hat-trick' comentou sobre a atuação. "Foi ótimo. A gente trabalha tanto para isso e acredito que nesse ano vamos ser campeões novamente", afirmou Rigley, camisa nove do Guerreirinhos.



News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.