Publicidade
Esportes
Faltou Confiança

Com um a mais em campo, Fla dá vexame e perde para Confiança pela Copa do Brasil

Equipe de Sergipe atuou desde os 9 minutos de jogo com um jogador a menos e mesmo assim bateu o Rubro-Negro por 1 a 0 em noite patética do time comandado por Muricy Ramalho 17/03/2016 às 11:24
Show 56ea12a79ad17
Emerson Sheik perdeu chances de marcar e o Confiança aproveitou uma das únicas que teve na partida.
Jorge Henrique/Futura Press Manaus (AM)

O Confiança conseguiu uma grande vitória na noite desta quarta-feira (16), no primeiro dia da Copa do Brasil de 2016. Mesmo com um jogador a menos desde o início da partida, com a expulsão de Elielton, a equipe sergipana foi gigante contra o Flamengo e derrotou o tradicional adversário carioca por 1 a 0.

O gol da partida no Batistão foi marcado por Everton, aos 34 minutos da segunda etapa. As equipes se enfrentarão novamente no dia 20 de abril, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na cidade de Volta Redonda.

No Kleber Andrade, Bruno Moraes marcou aos 49 minutos do segundo tempo, e o Santa Cruz venceu o Rio Branco-ES por 1 a 0. Os clubes se enfrentarão novamente no dia 6 de abril, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Arruda.

No Frei Epifânio, Imperatriz e Fortaleza empataram em 1 a 1. Aos três minutos do segundo tempo, Macleyson abriu o placar para o time da casa. Aos 22 minutos, Everton empatou para a equipe cearense. O jogo de volta será no dia 28 de abril, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão.

Empate em 0 a 0 entre Globo e Bahia, no Barrettão. A segunda partida entre os times será no dia 6 de abril, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Publicidade
Publicidade