Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
DISPUTA

Com um 'balaço' de Kalil, Aliança vence América por 1 a 0 no CSU do Alvorada

Partida valeu pela terceira rodada da categoria Peladinho, no Peladão, e marcou o encontro de duas equipes da Compensa



vit_ria_0E081295-E96E-4858-94EA-931DC59ADBA5.JPG Foto: Márcio Silva
28/09/2019 às 14:47

Em jogos disputados, a "estrela" de um jogador pode definir o resultado. Na manhã deste sábado (28), no CSU do Alvorada, o Aliança venceu o América CDC, pela terceira rodada do Peladinho, no brilho de Kalil. Foi o meia quem marcou o único gol - em grande estilo - da partida.

Sob o comando do treinador Valdimar Matos, o Aliança segue com 100% de aproveitamento no Peladinho, com duas vitórias em dois jogos - o time folgou na segunda rodada do torneio. Na rodada de estreia a equipe da Compensa venceu o Alfredo Nascimento por 2 a 1.



Tudo pela vitória

Querendo levar os três pontos, as duas equipes brigaram por cada bola da partida, com muita entrega de todos os jogadores. No primeiro tempo quem levava a vantagem era a equipe do América, que tinha muita velocidade com o atacante Ceará.

Já no segundo tempo, o domínio virou de lado. Chegando mais ao ataque e criando mais oportunidades, o Aliança conseguiu marcar aos 12 do segundo tempo. Após cruzamento, a zaga tirou a bola e o meia Kalil, esperto na sobra, aproveitou e mandou um 'balaço' de primeira. 1 a 0 que foi mantido até o apito final.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.