Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
PÉ NO CHÃO

Com vaga garantida, Lecheva diz que objetivos ainda não foram conquistados

Treinador do Fast mira a classificação em primeiro lugar do grupo e diz que eventual vitória contra o Bragantino-PA pode garantir o posto



WhatsApp_Image_2020-11-18_at_18.13.46_0E96F04A-378D-4B9B-89EC-F3A176B999E3.jpeg (Foto: Iago Albuquerque)
18/11/2020 às 18:42

No fim de semana o Fast Clube bateu o Brgantino-PA neste sábado por 2 a 1 na Arena da Amazônia, a vitória foi importante pois garantiu o tricolor na próxima fase e de quebra, assumiu a liderança do Grupo A1 além de desbancar  um incomodo tabu de jamais ter passado de fase na Série D.

Com o clima mais leve engana-se o torcedor que acha que as duas próximas partidas serão apenas para cumprir tabela, aspirando ser o líder do grupo, Lecheva revela que encarou a partida contra o Bragantino-PA neste fim de semana como a primeira final de três e não espera outra postura do time que não seja a mesma adotada no último sábado onde clube saiu vitorioso.



‘A postura tem que ser a mesma, é a segunda final, nós já alcançamos a classificação, mas os objetivos dentro dessa fase ainda não foram conquistados, nós ainda não garantimos a primeira posição, de repente uma vitória no Acre pode nos garantir essa colocação, mas ainda não tem nada garantido, então tem que entrar com o mesmo pensamento o mesmo intuito, nós iremos com o que temos de melhor’ disse o treinador.  

O Fast tem alguns desfalques para a partida do próximo sábado diante do Rio Branco-AC, Pelezinho suspenso por levar o terceiro amarelo desfalca o meio campo do rolo, enquanto Bernardo Benjamin segue em tratamento para a recuperação de uma lesão muscular na coxa, outro jogador que segue sendo baixa na equipe é o lateral-esquerdo Souza, por questões pessoais segue indisponível. A boa notícia fica por conta de Daivison, poupado na ultima partida por conta de uma pancada no tornozelo e entrando apenas no segundo tempo, o artilheiro tricolor treinou normalmente com a equipe e não deve ser problema para Lecheva, outra boa notícia para o torcedor Fastiano é o retorno do volante Dênis Pedra que retorna a equipe depois de cumprir suspensão automática. 

O Fast encara no próximo domingo (22), na Arena Acreana, o Rio Branco-AC terceiro colocado no grupo. A vitória sobre o Estrelão pode garantir ao tricolor de aço a primeira posição no grupo A1, desde que o Bragantino-PA tropece em sua partida, que acontecerá apenas na segunda-feira (23) contra o lanterninha do grupo Atlético Acreano no estádio Diogão, no interior do Pará.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.