Publicidade
Esportes
Craque

Com vaga na final Sub-20 garantida, técnico do Fast exalta qualidade do time: 'Profissional'

Darlan elogiou garotada do Rolo Compressor que goleou o Sul América por 5 a 0 e conquistou vaga na final do returno para enfrentar o Nacional 09/08/2015 às 15:43
Show 1
Darlan destacou o comprometimento dos jogadores do Fast
Anderson Silva Manaus (AM)

Perto de conquistar mais um título Sub-20, agora pelo Fast, o técnico, Darlan Barroso, tratou de enaltecer a qualidade dos jogadores que o acompanham há mais de três anos. Com um grupo unido e bastante entrosado, os jogadores vêm mostrando um futebol de encher os olhos. Na manhã deste sábado (8), o Rolo Compressor “massacrou” o Sul América com uma goleada de 5 a 0 e garantiu a vaga na final do returno da competição.

(Veja o vídeo)

“O trabalho que vem sendo realizado é um trabalho profissional. Atletas de bastante qualidade, eles entram em campo focados, comprometidos. Todos eles são cientes de suas funções dentro de campo, por isso que cada vez que entramos em campo se torna uma partida fácil. São grandes jogadores e obedientes taticamente”, elogiou Darlan, prevendo uma final difícil contra o Nacional.

“É um clássico. Vai ser um grande jogo. Já derrotamos eles por duas vezes no campeonato, na final do primeiro turno, e eles já arrancaram pontos nossos dentro da Ulbra. Vai ser um jogo muito difícil, mas temos que vencer para ganhar tempo para treinar para a Copa Norte”, afirmou  o treinador.

Com a vaga garantida na Copa Norte Sub-20 e em busca da Copa São Paulo Juniores, o Fast continua invicto na competição. Na final contra o Nacional, na próxima quarta-feira (12), o time Tricolor só precisa do empate para ser campeão e conquistar a vaga na principal competição de futebol de base do país.

Publicidade
Publicidade