Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Craque

Com vaias e protesto dos torcedores, Nacional vence Penarol em amistoso

Sexto amistoso do Nacional foi vencido pelo Leão da capital por 2 a 0. Torcedores insatisfeitos com o clube reclamaram e protestaram contra a diretoria azulina



1.jpg Naça venceu o sexto amistoso, mas segue sem encantar o torcedor
28/02/2016 às 22:27

No sexto amistoso da temporada, o Nacional venceu o Penarol no estádio Carlos Zamith, na tarde deste domingo (28), por 2 a 0.  O clube da capital repetiu o placar do primeiro jogo em Itacoatiara, no mês de janeiro.

Os gols saíram somente no segundo tempo com Hugo e Rafael Silva. Apesar da vitória, o torcedor nacionalino vaiou a equipe e fez duras críticas aos dirigentes que estavam no estádio. “Time sem vergonha” foi um dos cânticos entoados pelos descontentes torcedores.

O jogo

O Leão da Capital só conseguiu balançar as redes do Leão da Velha Serpa, no segundo tempo, depois do técnico Heriberto da Cunha promover seis substituições.

Hugo que tinha entrado no lugar de Osmar recebeu a bola no meio de campo, arrancou, saiu da marcação de dois zagueiros e da entrada da grande área bateu no canto direito. Nacional 1 a 0, aos 35 minutos do segundo tempo.

No final da partida o Naça ampliou. Tiago Verçosa tabelou com Hugo, que cruzou para Rafael Silva, que de primeira mandou no travessão e, no rebote, de bicicleta, o próprio Rafael Silva ampliou para o Nacional. 2 a 0.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.