Publicidade
Esportes
SHOW DE BOLA

Começam as vendas de ingressos para a Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018

A competição será realizada no período de 18 de novembro a 2 de dezembro.  Além do Iranduba, que é o time que sedia a competição, o Brasil será representado ainda pelo Audax-SP, vencedor da Libertadores em 2017, que ficou no grupo A, e o Santos-SP que é o atual campeão brasileiro, integrante do grupo B 14/11/2018 às 19:52 - Atualizado em 15/11/2018 às 11:05
Show iranduba 84a44d0b ba03 4361 a05d 81e748ae2338
Foto: MAURO NETO / SEJEL
acritica.com Manaus (AM)

Foi dada a largada para a compra de ingressos da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018. A partir desta quarta-feira (14), às 20h (horário local), as entradas para a competição poderão ser adquiridas, de forma online, pelo link https://fanpass.com.br. Com a participação de 12 equipes de 10 países, a Libertadores, que é organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conta com o apoio do Governo Amazonino Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e será realizada no período de 18 de novembro a 2 de dezembro.  

O valor dos ingressos foi definido e os interessados poderão adquiri-los por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). De acordo com o supervisor de competições de futebol feminino da CBF e representante do Comitê Organizador Local (COL), Romeu Castro, os valores cumprem com o compromisso de ter preço acessível para os jogos e, assim, levar mais pessoas aos estádios.

“Queremos que a Arena da Amazônia esteja cheia de torcedores e por isso acertamos esse valor bem popular, como prometido ao povo amazonense. Acreditamos que a este custo ficará bem acessível e ainda estudamos a possibilidade de fazermos algumas promoções. Tudo isso para que a torcida possa lotar os locais de jogos e possam fazer uma festa bem bonita”, disse.

Além do Iranduba, que é o time que sedia a competição, o Brasil será representado ainda pelo Audax-SP, vencedor da Libertadores em 2017, que ficou no grupo A, e o Santos-SP que é o atual campeão brasileiro, integrante do grupo B. A competição terá rodada dupla nesta primeira fase e o Grupo C, onde se encontra o time da casa, Iranduba, além das equipes de UAI Urquiza (Argentina), Cerro Porteño (Paraguai) e Flor de Pátria (Venezuela), serão os protagonistas das partidas de abertura na Arena da Amazônia.

Mudança

A princípio, os jogos da Libertadores estavam previstos para acontecer em dois estádios, Arena da Amazônia, que é o maior palco de futebol da região Norte, comportando até 44 mil pessoas, além de ter sido o espaço de partidas da Copa do Mundo de Futebol Masculino em 2014, e o estádio Ismael Benigno (Colina), com capacidade para 10 mil torcedores. Entretanto, o Comitê Organizador Local (COL) decidiu optar por partidas em apenas um lugar.

“Por questões estruturais e de segurança, é preferível que as partidas sejam todas direcionadas para a Arena da Amazônia. Estaremos monitorando a questão do gramado, para que não haja prejuízo nos jogos e estamos fazendo tudo que a competição seja a melhor de todos os tempos”, destacou Romeu Castro.

Campos de treinamento

A partir de agora, além do estádio Carlos Zamith, localizado no bairro Coroado, zona leste de Manaus, as equipes irão dispor do estádio da Colina, localizado no bairro São Raimundo, zona oeste da capital, para efetuares seus treinamentos durante a Libertadores.

Bilheteria

A partir desta sexta-feira (16) até o encerramento da competição, no dia 02 de dezembro, às 19h (horário local), começam as vendas físicas dos ingressos. Confira os pontos de vendas.

1. BILHETERIA AMADEU TEIXEIRA – Rua Loris Cordovil, bairro Flores. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa);

2. ESTÁDIO DA COLINA: Rua Presidente Dutra, 183, bairro São Raimundo. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa);

3. ESTÁDIO MUNICIPAL CARLOS ZAMITH - Alameda Cosme Ferreira, bairro Aleixo. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa).

Publicidade
Publicidade