Domingo, 22 de Setembro de 2019
Craque

Comissão de Arbitragem da FAF divulga escala para jogos do fim de semana

O assitente que denunciou o atacante Rogério Abreu - do São Raimundo - ao árbitro do jogo Rio Negro e Tufão, na quinta-feira, que gerou a expulsão, vai trabalhar na partida Fast e Holanda



1.jpg Antonio Carlos Frutuoso com os assistentes Marcos Santos e Wendel da Silva
28/02/2013 às 15:16

A Comissão de Arbitragem da Federação Amazonense de Futebol (FAF) realizou o sorteio que definiu a arbitragem para os jogos deste fim de semana.

De acordo com o sorteio, Edmar Campos da Encarnação será  responsável por comandar Nacional e Sul-América. Ele será auxiliado por Anny Kesia Gomes de Sá e Jeová Rodrigues do Santos. Reginaldo Vasconcelos Noronha será o quarto árbitro.

Nacional e Sul-América se enfrentam neste sábado, às 15 horas, no Estádio Roberto Simonsen, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

No jogo entre Iranduba e Penarol, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, o árbitro será Djalma Silva de Souza, com Jander Rodrigues Lopes e Elivane Trindade da Costa, como assistentes.

Fast Clube e Holanda se enfrentam em Manaquiri, com arbitragem de Franciney Oliveira, Marcos Santos Vieira e Wendel da Silva.

O Princesa recebe o São Raimundo no Estádio Gilberto mestrinho, com arbitragem de João Batista Cunha Brito, Marleudo Nunes de Lima e Alexandre Lira.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.