Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Comissão técnica do Rio Negro faz reunião para definir a temporada de 2016 do clube

O Galo da Praça da Saudade vem com fome de títulos e atrás de patrocínios



1.jpg
A apresentação será na sede do Clube, no Centro
12/01/2016 às 11:09

Na tarde de segunda-feira (11) jogadores e comissão técnica do Rio Negro se reuniram na sede do clube para organizar as metas para 2016. O time de juniores do Barriga Preta disputará o campeonato amazonense no mês de março e um dos principais objetivos do clube é conseguir recursos financeiros.

“A gente traçou um cronograma de um projeto em 2016 e apresentou para os atletas, que era conhecido apenas pela comissão. E a gente está atrás de parceiros, vamos abrir espaço para colocar marca na camisa. Vai ter as camisas oficiais que a gente vai vender. Tudo para a gente ter condições de manter o time com qualidade de treino para sermos campeões e, para isso, não pode faltar uma água, gelo, uma fruta. E para garantir isso estaremos vendendo camisas, fazendo rifas e a gente fechou e concordou que vamos fazer essa atrrecadação”, explicou o treinador da equipe, Roberley Assis.

 No sábado, o elenco será apresentado à imprensa e à torcida a partir das 10h, na sede do clube. Além da apresentação, a piscina e o restaurante do clube funcionarão com o objetivo de arrecadar dinheiro para o time do Galo da Praça da Saudade.

A aquipe começará os treinos no mês de fevereiro. Inicialmente, a preparação será na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, onde será feito trabalho físico. Os treinos em campo serão no 1° BIS, três vezes por semana. A comissão técnica, além do treinador Roberley Assis, terá o jogador Rondinelli, que jogou no Rio Negro no Amazonense do ano passado, e o jogador Bruno Sousa.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.