Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

Como preparação para o Campeonato Amazonense, o Fast fará amistoso nesta sexta

No sábado, também as 15h30, no campo da Ulbra, o Rolo Compressor enfrentará o time do CDC do Jorge Teixeira



1.png Para o amistoso Ney Junior faz os últimos ajustes no time
30/01/2015 às 10:36

O Fast, sem dúvida, é uma das grandes atrações do Campeonato Amazonense de 2015. O clube contratou nomes de peso, como o zagueiro Ediglê, campeão mundial em 2006 pelo Internacional-RS, e o meia Rosenbrick, ex-Palmeiras.

O elenco, com exceção de Rosenbrick, que só se integra ao time na próxima semana, já tem seu primeiro teste para esta sexta-feira, dia 30, no campo da Ulbra, às 15h30, em jogo-treino com o time amador Unidos da Cidade Nova. No sábado, na mesma hora e local, enfrenta o time do CDC do Jorge Teixeira.

Com o elenco reforçado, cresce a expectativa sobre o time, que desde 1971 não conquista um título de Campeonato Amazonense, comandada pelo treinador estreante Ney Júnior, que tem trabalhado o jejum como motivação para o seu time. “Digo pra eles que se perderem, serão mais um. Mas se ganharem, entrarão pra história do Fast”, diz o “professor”.

O time que entra em campo hoje: Zé Carlos; Marcio Abraão e ediglê; Rodrigo ítalo e Amaral; Rondinelli e Dinamite; Michell Parintins e Da Silva; Charles e Felipe



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.