Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

"Como você é ruim, me passe a bola!”, teria dito Messi a um companheiro de time

Messi seria adepto do bullying contra companheiros nos treinos do Barcelona



1.jpg Dois jogadores que já foram da base do Barcelona afirmam terem testemunhado os insultos e provocações de Messi
28/08/2013 às 17:25

Com fama de bom moço, o craque argentino Lionel Messi seria adepto do bullying contra companheiros menos badalados do Barcelona. Conforme noticiou o jornal espanhol El Confidencial, Messi humilha e provoca alguns companheiros durante os treinos coletivos.

A informação foi obtida por meio de Grimaldo e Deulofeu, dois jogadores que já foram da base do Barcelona e hoje servem a seleção sub-19 da Espanha.

De acordo com eles, durante um treinamento coletivo do clube catalão, Messi virou-se para o espanhol Cristian Tello e disparou: "O que você está fazendo? Você é novo, é um ninguém. Passa a bola para mim que você está aqui para jogar para mim”. Para tristeza de Tello, os outros companheiros não pareceram se importar com a atitude do melhor do mundo.

Outra vítima do argentino foi o chileno Alexis Sanchez, que vive fase irregular desde que desembarcou em Barcelona. "Veja como você é ruim, não sei como você custou tanto. Você não marca tanto gol, então me passe a bola”, teria dito Messi, em um comentário mordaz sobre a habilidade futebolística de Sanchez.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.