Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

'COMPET MANAUS' promete ser maior torneio de futsal e campo do país

As inscrições dos times deverão ser abertas após o carnaval, e poderão participar dessa competição alunos devidamente matriculados em escolas secundaristas, públicas ou particulares.



1.jpg
Competição alia esporte com coleta de garrafatas PET
15/01/2013 às 18:21

O Diretório Nacional dos Estudantes no Amazonas (DNE-AM) fechou na manhã desta terça-feira (15) uma parceria com a Associação dos Tecnólogos do Amazonas (Asteam) com o intuito de ambas instituições lançarem o COMPET MANAUS, a maior competição de Futebol Ambiental de Salão e Campo do país.

Essa competição consiste em revelar talentos esportivos, através das escolas participantes e a arrecadação de PET ou lixo reciclável.  a parte da venda desse material deverá ser doado para duas instituições a serem escolhidas pelo DNE-AM e a Asteam.

A taxa de inscrição será feita com a doação de PETs e outros materiais feitos de polietileno.Receberá premição no final de campeonato a escola que mais arrecadar os pets.

Durante o período da competição, O DNE e a Asteam farão palestras, distribuirão DVDs e panfletos sobre a importância da participação dos jovens no processo de salvação do meio ambiente. Maiores Informações 91752580- 81573185.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.