Publicidade
Esportes
Sonho

Compositor paraense quer entregar CD 'Tributo a Neymar' nas mãos do craque

Tchico Lima mora no Amazonas há 30 anos e está na porta do hotel para entregar CD com canções dedicadas ao craque da seleção 05/09/2016 às 11:44
Show whatsapp image 2016 09 05 at 10.53.06
Músico, que agora só interpreta canções religiosas, quer que o jogador ouça o trabalho feito para ele / Foto: Denir Simplício
Denir Simplício Manaus (AM)

De estudante manauara a viajante de Boa Vista,  pessoas de várias partes do País e com diversas finalidades aparecem na frente do hotel onde a Seleção Brasileira está concentrada para a partida contra a Colômbia nesta terça-feira  (6), na Arena da Amazônia.                         

O cantor Tchico Lima,  65, paraense de nascimento,  mas radicado no Amazonas há mais de 30 anos,  produziu um CD especialmente para o craque Neymar.  Com o título Tributo a Neymar,  as músicas vão de carimbó ao frevo e todas as canções são em homenagem ao camisa 10 do Brasil.                         

"Fiz esse CD para a Copa do Mundo e quando soube que a Seleção estava aqui fiz questão de vir aqui para entregar pessoalmente para o Neymar",  conta o compositor,  que abandonou a carreira de artista depois que se tornou evangélico.

"Minha intenção é apenas entregar o disco pra que ele escute.  Não quero fazer divulgação de nada,  se ele quiser depois levar pra frente é com ele.  Hoje só canto louvores",  explica Tchico Lima, ao lado da esposa Soraia Lima, que  também deixou a carreira de cantora profissional.                         

Publicidade
Publicidade