Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
Craque

Conca retorna ao Fluminense em janeiro

O argentino é o primeiro grande reforço confirmado pela diretoria do Fluminense para a temporada de 2014



1.jpg Conca foi eleito o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro no ano de 2010
09/11/2013 às 15:53

O ídolo da torcida tricolor, Dario Conca irá voltar a vestir a camisa do Fluminense em janeiro de 2014 após assinar um pré contrato com o time das Laranjeiras. O acerto entre as partes foi firmado neste sábado (9) pela direção do clube e representantes do jogador.

Conforme noticiou o site UOL Esportes, a direção do Guanghzou Evergrande decidiu negociar o jogador, mas somente após a disputa do mundial de clubes a qual o time chinês uma vaga após vencer o FC Seul na manhã deste mesmo sábado (9).



Conca deverá receber algo em torno de R$ 700 mil de salário mensal e mais luvas e premiações por títulos. Ele havia sido vendido pelo mesmo Fluminense para o Guanghzou Evergrande pela quantia de R$ 18 milhões em 2011 para receber um dos maiores salários do futebol mundial.

O argentino foi considerado o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro no ano de 2010, temporada em que ajudou o Fluminense a ser campeão Brasileiro. Ele já marcou 32 gols em 158 partidas oficiais pelo time das Laranjeiras.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.