Publicidade
Esportes
PELADÃO

Concurso de Rainhas do Peladão 2017 divulga lista de classificadas

Disputa para o título de Rainha do maior campeonato de peladas do mundo ‘afunila’ e selecionadas avançam para a próxima fase do concurso 13/09/2017 às 10:57 - Atualizado em 13/09/2017 às 11:11
Show 1271287
Mais de 500 candidatas à Rainha do Peladão participaram da abertura do concurso (Foto: Antonio Lima)
acritica.com Manaus (AM)

A coordenação-geral do Peladão divulgou nesta quarta-feira (13) a tão esperada lista com 110 belas musas classificadas para a próxima fase do concurso de Rainhas do Peladão 2017. As beldades foram selecionadas entre as mais de 500 candidatas que participaram da abertura oficial do Peladão, no último sábado.

As rainhas classificadas ainda vão passar por outras eliminatórias e até a última fase, somente 12 entrarão no sonhado iate para participar do Peladão a Bordo - o reality, que começa em novembro.

Neste ano, a Rainha do Peladão irá conquistar nada mais, nada menos que R$ 30 mil. Mas, para isso, ela vai precisar passar por diversas seletivas, e vencer o Peladão a Bordo.

Nomes como Jaqueline Noqueira Fernandes (Faec- Atlético Clube Tapawa) e Maria Arislene de Brito Lima (Amazonas Futebol Clube), que participaram na última edição do reality figuram neste ano entre as candidatas selecionadas para a próxima fase.

Diferente da eliminatória do ano passado, neste ano foram escolhidas 110 candidatas à Rainha do Peladão 2017.

Confira abaixo a lista das classificadas:

Publicidade
Publicidade