Publicidade
Esportes
SEGUNDO ROUND

Conexão derrotou Tambaú por 2 a 0, na Arena LIDAM, na ZL

O time do Conexão F.C Mutirão conseguiu garantir três pontinhos na segunda rodada. Gols foram marcados por José Ferreira 26/09/2016 às 05:00
Show tambau
Conexão F.C Mutirão teve as melhores oportunidades na partida (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

O Conexão F.C Mutirão derrotou o Tambaú F.C por 2 a 0, na tarde de ontem, na Arena LIDAM. Os dois gols da partida foram marcados por José Ferreira, um no primeiro tempo e outro no segundo.

A partida foi bastante disputada, porém, com muitas faltas pelo lado do Tambaú, que reclamou muito da arbitragem. Sem se preocupar com o trio de árbitros, o Conexão fez sua parte. Tanto que, as melhores oportunidades no jogo, vieram do time, que dominou boa parte do primeiro tempo.

O time do Mutirão, visivelmente estava com melhor preparo físico, correu por todos os lados do campo. Já o Tambaú, apostava nas bolas aéreas pra chegar ao primeiro gol. 

O ditado ‘água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’, foi fundamental para o Conexão, de tanto tentar, conseguiu o primeiro gol com José Ferreira. O jogador ainda deixou mais um no segundo tempo.

Com invasão em campo, o time do Tambaú resolveu abandonar a partida na metade da etapa complementar. O técnico do Conexão, Pedro Rodrigues falou sobre a vitória do time. “O nosso time precisa melhorar ainda, sempre dá pra fazer isso. Na parte técnica ainda estamos devendo um pouco, mas será questão de tempo, pra ajustarmos”, disse o treinador. 

Pedro Rodrigues, reconhece o nível das outras equipes do Peladão, mas o objetivo é levar o caneco pela primeira vez. “Estamos preparados para a próxima partida, nosso objetivo é conquistar o Peladão, sei que é um pouco difícil, mas não custa nada sonhar, e contar com a ajuda dos meus jogadores pra ver se a gente consegue alguma coisa”, finalizou.
 

Publicidade
Publicidade